A primeira conversa entre Srila Bhaktisidhanta e Srila Sridhar Maharaj.

 
  



















   Guru Maharaj (Srila Bhaktisidhanta) perguntou a uma pessoa que dava assistência a ele: Ele tem algo a dizer?
   A pessoa que o ajudava, veio até mim (Srila Sridhar) e perguntou: Você tem algo a dizer?
   “Não, eu não tenho nada a dizer.”
   Ele voltou “ele disse que não tem nada a dizer”.
   Então Guru Maharaj disse: Ele tem algo a perguntar?
   Ele novamente veio até mim e disse: Guru Maharaj  quer saber se você tem algo a perguntar?
   “Não, eu não tenho nada a perguntar.”
   Nisto novamente Guru Maharaj colocou: Ele tem algum propósito na mente  para vir aqui?
   A pessoa voltou até a mim. E eu disse: Sim, sem um propósito nada pode acontecer. Quando eu vim aqui, vim com um propósito.
  Qual o propósito?
  Ganhar e obter a graça de todos vocês. Esta foi minha resposta. Nada mais do que isso.
  Talvez isso tivesse tocado Guru Maharaj. Ele se aproximou de mim e perguntou quem eu era, o que eu fazia, onde era minha casa etc,então ele disse:
  “Você é muito afortunado. Você nasceu na área de Gauda- mandal.”
  Ele tinha uma publicação em um folheto e seu assistente disse: ”Guru Maharaj está oferecendo este folheto para você.”
  Eu disse: eu já o tenho.
  Ele disse: isso não importa, com boa vontade ele está lhe oferecendo isso, assim existe algo mais. Você deve aceitar. 
  Então eu peguei e o coloquei sobre a minha cabeça e o aceitei. Essa foi minha primeira conversa com Guru Maharaj.