Como se tornar um devoto?

  
 Estamos sempre dizendo: "devoto, devoto", mas quem é devoto eu não sei. Como a pessoa que não pode seguir corretamente o método de Mahaprabhu poderá dizer: eu sou um devoto !?
 
  
 Mahaprabhu mesmo mostrou esse procedimento de identificação da alma-jiva. Mahaprabhu não disse: "Eu sou Krishna dasa". Essa não é minha identificação. Eu não sou hindu, não sou muçulmano, nem sou cristão. Mahaprabhu mesmo disse: "Minha identidade é que não sou Krishna dasa, mas o servo do servo do servo do servo do dasa de Krishna. Dasa de Krishna, essa é a minha identidade”. Por quê? Isso é humildade. Mahaprabhu tolerou tantas coisas! Mahaprabhu nos aconselhou: "Vocês devem ser humildes, tolerantes e oferecer respeito aos demais". Essas três qualidades são a sua propriedade.

Palavras de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaj