Praṇām Mantra de Srila Acharya Maharaj



















pūjya-śrī-guru-varga-vandita-mahābhāvānvitāyāḥ sadā
paurvāparya-paramparā-prachalita-prājya-pramūrtākṛteḥ
bhakter nirmala-nirjharasya nibhṛtaṁ saṁrakṣakaṁ sādaram
vande śrī-gurudevam ānata-śirā āchārya-varyam nijam


"Eu inclino minha cabeça em eterna reverência ao meu Gurudev, o melhor dos Acharyas, Śrīla Bhakti Nirmal se Mahārāj. Ele é o guardião fiel, sempre vigilante da corrente da devoção pura, cuja forma mais exaltada flui do nosso mais adorável Śrī Rūpānuga Guru-varga em sua dedicação exclusiva a mahābhāva, Śrīmatī Rādhārāṇī".

prerakaṁ prāchya pāśchātya śiṣyānāṁ bhakti-vartmaṇi
bhakti-nirmalam-ācharyya-swāminaṁ pranamāmy aham


"Eu ofereço minhas respeitosas reverências a Swami Bhakti Nirmal Acharya, que é energeticamente inspirador a todos os discípulos orientais e ocidentais no caminho da devoção pura".

tāra priya manonīta, āchāra-prachāre rata
bhakti-nirmala śrī-āchārya nāma


"Discípulo mais querido e escolhido como sucessor de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaj, que está sempre com dedicação empenhado em praticar e pregar sua concepção divina da devoção pura, é conhecido pelo nome de Srila Bhakti Nirmal Acharya Maharaj ".

Feito pelo amado mestre, Śrīla Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswāmī Mahārāj.